Bruno Vicintin é filho de Ricardo Vicintin, presidente da Rima Industrial. Bruno é empresário do ramo eletro-metalúrgico, vice-presidente de futebol do Cruzeiro, casado e pai de três filhos.
Na região oeste de Belo Horizonte fica o escritório do empresário, no qual ele exibe as faixas e adereços do clube do Cruzeiro.
Bruno gosta de uma boa conversa e quando o assunto é pescaria o papo vai longe. O empresário já pescou oito dos noves tipos de peixe com bico no mundo, o famoso peixe-espada.
Bruno Vicintin: o início da história com o Cruzeiro
Bruno Vicintin nasceu em São Paulo. Na década de 70 a família dele abriu negócio em Minas Gerais. Após se mudar para a região mineira Bruno resolveu torcer para o Cruzeiro, enquanto o pai torcia para o Palmeiras, sendo comum naquela época torcer para um time em cada lugar.
Bruno cresceu cruzeirense e quando surgiu as redes sociais – especificamente o Orkut – ele participava muito como torcedor. Conheceu muitos amigos também torcedores do time e entrou para a torcida organizada TFC, Fanaticruz. Na época a torcida tinha apenas 12 integrantes e costumavam se reunir na casa do empresário para assistir aos jogos.
Bruno Vicintin: das arquibancadas para o comando do clube
Bruno Vicintin começou escrevendo nas redes sociais sobre os jogos que tinha assistido, como os jogos da Supercopa, Copa do Brasil e sobre as grandes conquistas do Cruzeiro. Na época o Cruzeiro completava 86 anos e Bruno escreveu sobre 86 jogos da era Mineirão, o que se tornou um livro.
A parir disso, o empresário comprou a cota do clube e o livro se tornou oficial do clube graças ao Dr. Francisco Lemos (vice-presidente na época).
O Dr. Lemos o convidou para ser conselheiro e Bruno passou a se aproximar da vida política do clube, transitando de torcedor radical para a frieza da diretoria.
Em 2011 o Cruzeiro passava por uma situação difícil no futebol e Bruno ajudou na vitória da diretoria. Dessa forma, foi convidado para ser superintendente das categorias de base, onde ficou por três anos e obteve sucesso com os resultados. Com esse progresso, Bruno tornou-se vice-presidente do clube, tendo essa missão até hoje.